Data de Hoje
1 March 2021

Neymar fala sobre briga da mãe com namorado e xinga o padrasto

O atacante Neymar comentou sobre a briga entre Tiago Ramos e sua mãe, Nadine, que aconteceu na terça-feira. A discussão teve barulho de vidros quebrados, muita gritaria e Tiago, de 23 anos, que é namorado de Nadine, 52, deixou o local, em Santos, de ambulância após ferir a mão.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, que teve acesso ao áudio de uma conversa de Neymar com alguns parças em uma transmissão privada da Twitch (plataforma de jogos online), o jogador xingou o padrasto Tiago e afirmou que a mãe mentiu para família. Neymar teria chamado Tiago Ramos de “viadinho” e os amigos sugeriram castigos para o padrasto de Neymar.

Ainda segundo o relato do colunista, o jogador do PSG contou para os amigos que a mãe mentiu ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro. De acordo com o jogador, Tiago teria socado o vidro da varanda do apartamento.

O jogador chegou a enviar um amigo para o local para ver se a mãe estava machucada. De acordo com nota divulgada pela assessoria de Nadine, ela não foi vítima de agressões e o caso de Tiago foi tratado como acidente doméstico.

Facebook Comments