Data de Hoje
26 April 2024

Neymar lamenta eliminação do PSG da Champions: “Infelizmente, nosso melhor não foi o suficiente”

Dois dias depois da derrota para o Manchester City por 2 a 0 que tirou o PSG nas semifinais da Liga dos Campeões, na terça-feira passada, o atacante brasileiro Neymar se manifestou pela primeira vez em sua rede social sobre a eliminação.

– Sentimento difícil de escrever, ainda muito triste com a derrota mas orgulhoso pela entrega de toda equipe, demos o nosso melhor. Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente mas fica o aprendizado pra evoluir… e abaixar a cabeça? só para ORAR E AGRADECER independente das circunstâncias 🤙🏽

Vice-campeão na temporada passada, o PSG viu escapar de novo o sonho de conquistar pela primeira vez o título europeu. Restam ainda dois títulos para levar: o tetra do Campeonato Francês e o bi da Copa da França.

O PSG volta a campo no próximo domingo. Fecha a 36ª e antepenúltima rodada do Francês, contra o Rennes, sétimo lugar, fora de casa. A um ponto do Lille, precisa tirar a diferença nas três partidas que restam.

Na quarta-feira da semana que vem, o PSG tenta uma vaga na decisão da Copa da França. Enfrenta o Montpellier, oitavo lugar do Francês, também fora de casa. Na outra chave, o Monaco encara o Rumilly Vallières, da quarta divisão.