Data de Hoje
23 April 2024

Neymar revela que voltaria com Bruna e elogia Cléo Pires: “A mulher mais sexy do Brasil”

jogador Neymar voltou a causar polêmica sobre o seu relacionamento com Bruna Marquezine. Os dois terminaram em junho deste ano, mas ele sempre deixa no ar que podem voltar a qualquer momento. Em entrevista ao canal Hotel Mazzafera”, do Youtuber Matheus Mazzafera, Neymar respondeu a polêmicas envolvendo sua vida pessoal.

Ao ser questionado se ele voltaria para ex, respondeu: “voltaria… isso vai virar polêmica hein? Mais pelo carinho que eu tenho por ela, por gostar muito, a gente nunca sabe o dia de amanhã né?”, disse.

A entrevista foi ao ar na última quarta-feira (13) e era um joguinho de perguntas e respostas. A pergunta que não fosse respondida gerava prenda: comer minhoca, ovo cru, grilo ou besouro.

Por isso, ele preferiu comer uma minhoca a ter que responder se tinha ficado com a cantora Demi Lovato. “Vou deixar no ar essa pergunta”, disse rindo.

Matheus ainda sugeriu três nomes para Neymar e mandou ele escolher:  Cleo Pires, Grazi Massafera ou Kendall Jenner com qual delas você ficaria? Ele foi direto: “Cleo Pires, por ela ser a mulher mais sexy do Brasil. E é obvio que é o sonho de consumo de muitos brasileiros, principalmente dos meus amigos, inclusive eu estaria fazendo um favor enorme aos meus amigos”.

Ele ainda se negou a responder sobre quem seria o mais mulherengo entre os amigos: ele, Justin Bieber, Gabriel Medina ou Lewis Hamilton. Em meio a muitas gargalhadas ele disse que preferia comer o besouro a dar resposta.

Veja entrevista completa:

Após a declaração do jogador o repórter da revista Quem perguntou o que Cléo achava da declaração e ela respondeu: “Obrigada, Neymar. Eu agradeço, pois é um elogio. Fico feliz. Beijo pra você, Neymar”.