Data de Hoje
21 June 2021

Nilo diz que se posicionará caso o governador não libere emenda impositiva

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), foi claro ao informar aos deputados sobre a conversa que teve com o governador Rui Costa (PT), na manhã desta quarta-feira (30), sobre o cumprimento das emendas impositivas, cobradas pelos deputados. Os parlamentares se reuniram nesta manhã para uma sessão extraordinária que teve início às 9h45.

“Liguei para o governador hoje às 7h30. Conversando com ele, me informou que não teria um prazo definido porque teria dificuldades [financeiras], mas me garantiu que cumprirá até o final do ano as emendas impositivas”, disse o chefe do Legislativo.

Questionado pelo deputado Adolfo Viana (PSDB), caso o governador Rui Costa não cumprisse com o prometido, como aconteceu no governo Jaques Wagner (PT), Nilo foi taxativo: “o governador está dentro do prazo. Eu tenho convicção que o governador cumprirá. [Caso não], o presidente irá se posicionar politicamente para garantir o cumprimento da lei”, disse Nilo, ao receber reforço de Adolfo Viana: “Não só politicamente, mas juridicamente também, senhor presidente”.

Fonte: Bocão News/ Foto: Reprodução
Facebook Comments