Data de Hoje
23 April 2024

Nilo não admite derrota, mas abre portas para oposição: “Sou grato a eles”

Preterido para ser o candidato a vice-governador na chapa governista, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), disse que ainda não foi comunicado pelo governador Jaques Wagner da escolha pelo PP de João Leão e abriu o caminho para o diálogo com a oposição.



“Sou presidente da Assembleia Legislativa pela quarta vez e em duas oportunidades tive o apoio do DEM e do PSDB. Sou muito grato a eles. É claro que não farei nada às pressas. Assim que o governador Jaques Wagner me comunicar a decisão, se ele me comunicar, irei, primeiro à igreja do Bonfim. Logos depois, sentarei com minha família, meus amigos  e meus prefeitos e tomarei um direcionamento”, declarou Marcelo Nilo.




 



Apesar da gratidão de longa data explicitada por Nilo pelo Democratas e PSDB, o deputado estadual revelou que a presença ao lado do prefeito na solenidade não tem a ver com a opção de Wagner pelo PP.



“Não foi isso. Estou aqui porque estou prestigiando um grande amigo e uma grande pessoa que é Luiz Carreira. Sei muito bem separar as coisas”, garantiu.



Afago democrata



Logo ao assumir o microfone para discursar na posse de Luiz Carreira, o prefeito ACM Neto aproveitou a presença de Nilo e tratou de levantar a autoestima do pedestista.



“Em primeiro lugar, quero demonstrar a minha satisfação com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo. Com certeza, esta solenidade ganha muito e fica mais forte com a presença deste grande homem público que é Marcelo Nilo”, elogiou o prefeito, arrancando aplausos e sorrisos de tucanos e democratas