Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Robson Mendes / Agecom

No comando do PSL, Nilo confessa: meu maior erro foi não presidir um partido

O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, agora comanda o PSL no estado e tem uma bancada de oito parlamentares. Segundo o parlamentar, um grande líder político precisa ter um partido em mãos, a exemplo, segundo ele, do senador Otto Alencar no PSD. “Meu maior erro foi não presidir um partido. Eu reconheço esse erro na minha trajetória política”, afirmou Nilo, enquanto aguardava a presidente Dilma Rousseff em evento no Terminal Marítimo de Salvador, na manhã dessa quarta-feira (6).

Foto: Aparecido Silva/ Bocão News
Foto: Aparecido Silva/ Bocão News

Segundo o mandatário do PSL, a meta da legenda é chegar em fevereiro com cerca de 50 prefeitos. “Em dez dias, conseguimos trazer 36 prefeitos. Tem muitos prefeitos que vão se eleger em outros partidos e fazem parte do nosso grupo que vão mudar depois das eleições”, apontou.

Sobre a grande bancada que montou na Alba, o ex-pedetista atribui o feito às relações construídas na Casa Legislativa. “Se você observar, a maioria dos deputados que vieram são da ala mais antiga”, frisou.

Por Bocão News