Data de Hoje
3 December 2021

No Fluminense, Ronaldinho ‘assusta’ por não tomar banho

 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Uma atitude de Ronaldinho Gaúcho nos dois primeiros dias de Fluminense ‘assustou’ os novos companheiros de clube. Em campo, o meia apresentou boa forma física na segunda e a mesma qualidade técnica de sempre na única atividade com bola, na terça, mas o fato do camisa 10 não tomar banho após as atividades surpreendeu nas Laranjeiras.

 

A atitude não é comum entre os jogadores, que normalmente tomam banho e trocam de roupa antes de deixar o clube, até porque a grande maioria mora na Barra da Tijuca, bairro distante das Laranjeiras. Ronaldinho é um dos que moram longe, mas não se importou em deixar a sede tricolor sem trocar de roupa nos primeiros treinos.

 

O ‘hábito’ de Ronaldinho é novidade, pelo menos no Rio de Janeiro. Nos tempos de Flamengo, o camisa 10 agia como os outros atletas e tomava banho após a atividades. Ele, no entanto, era conhecido por já chegar vestido com o uniforme para os treinos no Ninho do Urubu, estratégia usada para compensar atrasos.

 

Independente do hábito incomum, Ronaldinho vem agradando nas Laranjeiras. O jogador se apresentou em boa forma física e se destacou no primeiro treino com bola, na última terça-feira. O camisa 10 marcou quatro gols na atividade e ainda exibiu um pouco do futebol que se espera dele.

 

Mesmo com a animação, a estreia no sábado ainda não está confirmada. Somente na quinta-feira a situação do jogador deve ser definida em relação à partida com o Grêmio, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o time gaúcho foi responsável por revelar o meia.

“Possibilidade de estrear é com a preparação física, comissão técnica… ainda não sabemos. Devemos saber até quinta. Nossa vontade é de que ele esteja em campo no sábado”, disse o vice presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt.

“No futebol profissional, a decisão da escalação dele será técnica. Hoje foi o primeiro treino dele com bola. Acreditamos que a torcida vai comparecer, independentemente do Ronaldo”, completou o dirigente

Por via das dúvidas, Ronaldinho já foi regularizado pelo Fluminense e já pode ser utilizado caso seja a vontade do técnico Enderson Moreira. Ele está sem disputar uma partida oficial há dois meses, quando fez a última partida pelo Querétaro, do México.

 

Facebook Comments