Data de Hoje
25 February 2024

No Show dos Famosos, Naiara Azevedo faz performance imitando Cindy Lauper e volta a virar piada na internet

Neste domingo, 29 de abril, foi a vez do Grupo 1 retornar ao palco do Domingão do Faustão para participar de mais uma rodada do quadro Show dos Famosos. Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel se caracterizaram para se apresentarem pela terceira vez na atração.

O que acabou chamando atenção dos telespectadores foi a performance da cantora que interpreta a música 50 Reais. Mais uma vez Naiara acabou virando chacota nas redes sociais. Dessa vez, não foi somente a voz da cantora sertaneja que chamou atenção, mas a sua caracterização também virou motivo para piadas.

Naiara Azevedo resolveu homenagear a cantora Cindy Lauper e entoou um de seus maiores sucesso no palco do Domingão. Na internet, no entanto, as críticas foram inúmeras. “A voz passou bem longe, mas era de se esperar”, escreveu um internauta. “Se eu fosse a Cindy Lauper eu processava”, comentou outra pessoa.

“Não satisfeita em assassinar Katy Perry, Naiara Azevedo assassina Cindy Lauper”, disse outro. A caracterização foi outro ponto que pesou bastante nas críticas dos internautas. Ela foi comparada a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, ao Chucky do filme de terror, as bruxas de Abracadabra e até mesmo ao Chapeleiro Maluco.

NAIARA AZEVEDO PASSOU VERGONHA COM COVER DE KATY PERRY

Naiara Azevedo estreou no Show dos Famosos na noite deste domingo (1) no Domingão do Faustão como Katy Perry. A cantora do hit 50 reais estreou na atração e homenageou a cantora americana que esteve recentemente no Brasil para alguns shows.

Em termos de caracterização, Naiara foi muito elogiada. No entanto, a apresentação da cantora no Show dos Famosos como Katy Perry foi duramente criticada e virou motivo de piada.

“Lamentável o inglês da Naiara Azevedo cantando uma música da Katy Perry”, disse uma. “Sério mesmo Naiara? Que vergonha amiga”, disse outra. A apresentação foi considerada ruim por muitos telespectadores que destacaram a desafinação e o inglês ruim.  Apesar das criticas, a cantora recebeu notas como 9,8 do júri formado por Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella.