Data de Hoje
16 April 2024

No Troféu Imprensa, Carlos Alberto de Nóbrega diz que não convidará Silvio para casamento e ignora existência da ex-mulher

Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Troféu Imprensa 2018 para receber os troféus como Melhor programa humorístico pelo programa Praça é Nossa no SBT. Além de bater um papo com Silvio Santos e se mostrar muito emocionado, o humorista revelou que vai se casar em breve com Renata Domingues.

“Mas eu não vou te convidar, porque eu sei que você não vai”, disse Carlos Alberto de Nóbrega. A afirmação do apresentador vem de encontro com a notícia que circulou nos últimos dias que apontava que o comandate da Praça realmente não vai convidar o apresentador para o seu casamento que será bancado por Rodrigo Faro:

“Ele [Rodrigo] vai ser meu padrinho de casamento, até ganhei um presente. Ele me deu a festa. Eu iria me casar no meu sítio. Só eu, a Renata e os pais dela, irmãos, meus filhos e netos. Depois, almoçaríamos juntos. Não teria imprensa nem nada. O Rodrigo falou: ‘Não vai fazer no sítio, não, vou fazer uma festa para você!’”, declarou para a UOL nesta semana antes de ser questionado se convidaria o patrão.

“Silvio não. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir ‘não’. Não preciso ouvir ‘não’ e nem ele vai precisar dizer ‘não’. Então a gente tem que respeitar”, opinou.

Ainda no palco do Troféu Imprensa, Carlos Alberto de Nóbrega chamou a atenção, por mais uma vez, nem sequer citar o nome da ex-mulher, Andréa de Nóbrega, da qual ficou casado por cerca de 18 anos.

“Silvio Santos não me arruma confusão, eu estou tão feliz”, disse ele sobre a antiga mulher Andréa de Nóbrega. Para quem não sabe, o apresentador e Andréa de Nóbrega brigam na justiça e por isso não podem citar o nome um do outro. Já sobre a nova mulher, Renata Domingues, Carlos Alberto se mostrou apaixonado:  “Esse foi um presente que Deus me deu para minha velhice”, disse o apresentador da Praça é Nossa.