Data de Hoje
24 April 2024

Noiva de Marcelo Castro, Daniela Mazzei é demitida da Record TV Itapoan; saiba motivo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Daniela Mazzei não faz mais parte da equipe da Record TV Itapoan. A repórter foi comunicada da demissão nesta quarta-feira (24).

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o motivo do desligamento teria sido um suposto vídeo feito para o site “Alô Juca”, o qual o responsável é o seu noivo, o ex-repórter da emissora, Marcelo Castro. Castro foi demitido da filial da Record na Bahia após suspeitas de desvio de doações para pessoas em vulnerabilidade social, no caso que ficou cohecido como “Escândalo do Pix”.

Na época do ocorrido, Mazzei chegou a comentar que recebeu orientações para não relacionar seu nome com o do amado. Ao BN, a jornalista lamentou as “insinuações” de que seu nome estaria ligado a investigação e garantiu que ela não é investigada.

“Eu não [vou depor]. Não sei nem se estou sendo investigada. Eu procurei a RECORD hoje e a resposta que tive é que não existe nenhuma queixa contra mim e que eu não estou sendo investigada porque eu não entro em nada”, disse Mazzei.

Na época do ocorrido, a jornalista disse que recebeu a notícia pelas redes sociais e que isso a deixou bem abalada. “Do mesmo modo que recebi a notícia do escândalo do pix. Pelas redes sociais e pelos sites que, de forma irresponsável, não citaram meu nome, mas insinuaram que uma repórter que estaria de férias e viajando também estaria envolvida e seria demitida”, acrescentou.

Nas redes sociais, seguidores chegaram a questionar a viagem que Mazzei fez com o noivo Marcelo Castro, que também é repórter da Record, para Dubai, nos Emirados Árabes. Sobre o assunto, ela pontuou que parcelou no cartão e vendeu o carro para conseguir fazer o passeio.

“Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de viajar para fora do país, inclusive sozinha. Meu relacionamento com Marcelo tem 4 meses. Mas, durante toda uma trajetória de vida, eu trabalhei e gostei de viajar com meu dinheiro honesto e suado. O irmão de Marcelo mora lá com a esposa e os dois filhos pequenos. Ele já ia com os pais para Dubai. Quando começamos o relacionamento, pedimos pra eu tirar férias junto com ele pra que eu pudesse ir também nessa viagem. Além de pagar a passagem em 9x no cartão, ainda vendi meu carro pra conseguir viajar mais folgada. Eu planejo essa viagem há pelo menos 4 meses, que é o tempo que estamos juntos”, detalhou.