Data de Hoje
25 April 2024

Noivo de Sthefane Matos curte noitada com outras mulheres

Enquanto os participantes de A Fazenda 13 estão buscando o prêmio do programa, aqui fora seus companheiros parecem que estão aproveitando. Victor Igoh, noivo da influenciadora Sthefane Matos, que está confinada no reality rural, curtiu a noite de Salvador ao lado de lindas mulheres em sua mais nova casa de festas, “Club in Fuego”. A festa marcou a inauguração da nova balada, que ainda não foi aberta ao público, e contou apenas com convidados.

Em uma publicação feita por uma amiga e compartilhada pelo próprio empresário, Victor aparece rodeado de mulheres. Inclusive, no momento em que a câmera filma apenas o influenciador, as imagens mostram uma moça que está atrás dele, o segurando com um dos braços. Não dá para ver o rosto da pessoa que o abraça. No perfil da balada no Instagram, muitas fotos com lindas moças, foram compartilhadas. A polêmica acontece depois que um vídeo em que Sthefane Matos acaricia a barba de Dynho Alves enquanto estão confinados no reality rural, viralizou na manhã desta segunda-feira (15). A influenciadora baiana acaricia a barba do marido de MC Mirella enquanto MC Gui, que está ao lado dos dois, fica apenas observando a cena, no mínimo, curiosa.

Internautas que já estavam desconfiado de um clima de romance entre os dois, estão dando como certo de que há algo além de uma boa amizade no jogo, levando em conta as imagens mais recentes da atração da Record TV: “Gente não sou tão evoluído assim, se eu visse meu namorado assim com outra pessoa me sentiria no mínimo desconfortável”, refletiu um internauta.

“Que vergonha alheia!!!! Pior de tudo os dois tem pessoas aqui fora maravilhosa, a Mirella dá de 10 a mil nessa sthe, e o marido da sthe também é um pão ! Não colocaria minha relação em risco jamais … está feio demais esses dois”, analisou um outro usuário do Twitter em uma publicação que mostra o momento do carinho Sthefane em Dynho. No mesmo vídeo, Dynho parece ficar desconfortável com as mãos da colega de confinamento alisando sua barba. É ai, então , que ele tira a mão dela e a segura, fazendo carinho ao mesmo tempo. Isso não impediu que os fãs do programa reparassem no carinho excessivo e troca de olhares afetuosos.

Victor Igoh já se pronunciou sobre o comportamento da noiva com outros peões dentro do confinamento. “Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa“, começou o empresário na publicação feira nos stories do Instagram há algumas semanas.

Ele confirmou que não gostou de certas atitudes da amada, mas não entrou em detalhes: “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, continuou o influenciador que já teve um vídeo intimo com a noiva divulgado na internet. “Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, finalizou Victo Igoh.

EM OFF