Data de Hoje
13 June 2021

Nós estamos bem”, diz Tom Brady, negando boatos de crise no casamento com Gisele Bündchen

Tom Brady disse que o apoio da mulher foi fundamental para que ele superasse a suspensão da NFL

Tom Brady resolveu se pronunciar sobre os boatos de crise em seu casamento com Gisele Bündchen. O jogador de futebol americano e a modelo ainda não haviam comentado os rumores, mas Tom Brady negou a crise em entrevista à emissora de rádio ‘Weei’.

“Nós estamos bem. Só vou dizer isso”, afirmou Tom Brady ao ser questionado sobre o assunto. O jogador ainda afirmou que o apoio da mulher foi fundamental para que ele superasse a suspensão pela NFL durante 4 jogos. “Eu sou um homem de sorte. Fui muito abençoado com o apoio da minha família e certamente dela. Eu não tenho apoio maior que o dela e vice e versa. Eu tenho sido muito abençoado por ter um relacionamento incrível com minha parceira de vida. Eu acho que nada jamais iria ficar no caminho”, disse ele.

Tom Brady também contou que foi difícil ficar suspenso e falou sobre a espectativa para voltar a campo. “Tem sido um desafio difícil nesses 7 meses, mas eu acho que vai ser muito excitante correr com meus amigos na quinta à noite e acho que eles ficarão animados também”, afirmou o jogador.

 

Facebook Comments