Data de Hoje
23 April 2024

Nos pênaltis, Bahia vence Santos e vai às quartas na Copa do Brasil

Nos pênaltis, Bahia venceu o Santos por 4 a 3 e avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta das oitavas foi disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), durante a noite desta quarta-feira (31).

O placar da partida só foi aberto aos 24 minutos do segundo tempo, com lance de Cauly. O jogador recebeu lance de Everaldo na direita. No reflexa, João Paulo surgiu e facilitou para que ele acertasse o chute no cantinho do goleiro alvinegro. O VAR chegou a ser acionado mas validou o lance aos 26′.

Nos acréscimos, Bruno Mezenga deixou tudo igual com gol para o Peixe. Com João Paulo na área, Soteldo cobrou escanteio para a esquerda e deu o lance para Bruno, que estufou a rede e venceu Marcos Felipe.

Com o empate no tempo regular, o resultado saiu na cobrança de pênaltis. Cauly, Lucas Mugni, Nicolas Acevedo, e Victor Hugo marcaram para o time da casa. Já Soteldo, Mendoza, e Wesley Patati marcaram para o time paulista. Camacho e Mezenga tiveram os lances defendidos pelo goleiro Marcos Felipe.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia agora aguarda para conhecer seu próximo adversário via sorteio, previsto para o dia 6 de junho.

(*) Com informações de Placar Uol.

Marcos Felipe, goleiro do Bahia, comemora resultado. (Foto: Reprodução/@ecbahia no Twitter)

Campo Grande news