Data de Hoje
26 September 2021
Foto: Reprodução

Nova namorada de Fábio Assunção já posou nua

“Não consigo enxergar as pessoas pela idade. Vejo pela capacidade intelectual e espiritual”, declara Pally

O ator Fábio Assunção, 44 anos, assumiu o romance com a pernambucana Pally Siqueira, 23, colega de elenco na novela ‘Totalmente demais’. Bem mais jovem que o galã da TV Globo, a atriz está longe de ser tímida, segundo o jornal ‘Extra’. 

Pally, apelido para Palloma, faz sua estreia na televisão e mora no Rio há um ano. A jovem já posou nua e faz questão de divulgar as fotos publicadas em seu perfil no Facebook. 

Pally Siqueira (Foto: Reprodução / facebook)

Pally Siqueira (Foto: Reprodução / facebook)

Ainda segundo a publicação, Pally estreou como atriz no filme “Big jato”, em que aparece completamente nua. O filme do diretor Claudio Assis, dos filmes “Amarelo manga” e “Baixio das bestas”, provocou polêmica porque alguns espectadores acreditaram que a jovem era menor de idade. O filme tem estreia prevista para esse ano.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela ‘Totalmente Demais’, onde ele vive o protagonista Arthur e ela a funkeira Bárbara, no núcleo de Curicica.  

Em entrevista ao ‘Ego’, a atriz confirmou que está mesmo namorando o ator. E a diferença de idade não é um problema para os dois, segundo informou a atriz. “Estamos bem, muito felizes. Essa diferença não tem nada ver, não é uma questão pra gente. Não consigo enxergar as pessoas pela idade. Vejo pela capacidade intelectual e espiritual”, disse ao ‘Ego’.  

De acordo com a atriz, os dois têm aprendido bastante um com o outro. Sobre a recente cirurgia do ator, ela fez questão de comentar também. “Ele está bem, se recuperando”, tranquila. 

As primeiras suspeitas de que os dois já estavam juntos surgiram nas redes sociais. Já no fim de fevereiro, Fábio compartilhou uma foto da filha de 4 anos, a pequena Ella Felipa, com a nova namorada. Ele voltou a compartilhar uma foto das duas juntas, dessa vez com uma mensagem de amor. 

“Agora somos algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos”, escreveu na época. Em seguida, Pally também compartilhou uma foto ao lado do ator, confirmando a uma seguidora que ele estava realmente comprometido com ela.

Por Correio 24h
Facebook Comments