Data de Hoje
26 July 2021
Fotos: Rede Globo

Novela: Jeiza salva Bibi da cadeia e a defende em ‘A Força do Querer’

Nós amamos que o destino seja irônico, e a vida dará uma rasteira em Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer“. Após a mulher transformar Jeiza (Paolla Oliveira) em uma carrasca, a própria diaba culpada pelas desgraças sofridas em sua vida de criminosa, será justamente a policial que livrará Bibi de ser presa! UAU, que reviravolta, não é mesmo? Pois bem, Gloria Perez fez a perigosa subir em um pedestal para depois fazê-la cair feio. Uma pena que muitas mulheres da vida real não caem na realidade como acontecerá com Bibi.

Segundo a “Ti Ti Ti”, essa virada na vida das rivais começará quando Rubinho (Emílio Dantas) for preso. Neste momento, Bibi se dará conta que o marido nunca foi o santo que ela pregava aos quatro ventos. Sendo humilhada para conseguir o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com a amante do marido, Carine (Carla Diaz), Bibi voltará para casa da mãe. Aurora (Elizangela) receberá a filha como toda mãe faria, lhe puxará a orelha, mas lhe dará o afeto necessário. Com os pés no chão, a ex-Baronesa do Pó terá que pagar por seus atos. Bibi receberá vários processos, e em um deles ela terá que ir a uma audiência com o mesmo juiz que a liberou quando foi presa por associação ao tráfico.

No dia marcado, a filha se despedirá da mãe com carinho já mais ciente que sua situação é complicada. Bibi dirá que pode sair do tribunal e ir direto para a cadeia. Antes que a mãe de Dedé se recupere do infeliz fantasma da culpa, ela logo dará de cara com sua rival na audiência. Jeiza será a testemunha de acusação de Bibi. Eita!

Jeiza dará uma verdadeira lição a Bibi

Em seu depoimento Jeiza buscará ser o mais justa possível. Ela terá piedade de Bibi e dirá para o juiz que a mulher foi má influenciada pelo marido. Mais que isso, a policial dirá que Bibi foi manipulada quando tentou tirar a família dessa situação lamentável e tentou tirar Rubinho do mundo do crime. Sem sucesso!

Bibi ficará perplexa ao ver que Jeiza ainda omitirá que a major e a baronesa trocaram tiros em um confronto policial. Na reta final da trama, Jeiza mostrará a maior lição de vida para a Bibi Perigosa. (Otvfoco)

Facebook Comments