Data de Hoje
19 April 2024

Novela Pega Pega terá casal gay no último capítulo

A novela Pega Pega reserva muitas emoções em seus últimos capítulos. A trama fica no ar até a próxima segunda-feira, 08 de janeiro, e será substituída por Deus Salve o Rei na faixa das sete na Globo. A substituta, aliás, aposta no gênero medieval para fisgar o telespectador.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Pega Pega terá um casal gay revelado somente no último capítulo. Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel) serão os protagonistas desse amor nos momentos finais.

O romance do dois será mostrado quando Douglas for buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que estará se envolvendo com a mãe do garoto, a Raquel (Mayara Lepre).

“Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!”, dirá Douglas. “Vamos pra praia que o dia tá lindo”, falará Siqueira. “Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter”,comemorará o garoto, feliz com a união deles.

Em um outro momentos o casal aparecerá abraço no casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo).  Lá, Siqueira vai revelar para Eric (Mateus Solano) que não vai mais trabalhar como delegado.

“Sisi quer distância dessa vida de crimes, não é meu anjo?”, dirá o gerente do Hotel. “Eu agora sou um feliz administrador da boate Strass”, revelará o ex-delegado.

FRANCISCO CUOCO ENTRA NA RETA FINAL DE PEGA PEGA

A atual novela das sete Pega Pega entrou em sua última semana de exibição. O folhetim fica no ar até o próximo dia 08, segunda-feira. No dia seguinte é a vez de Deus Salve o Rei, com uma história totalmente diferente e de época ocupar a faixa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a reta final vai ser bastante agitada. Vários acontecimentos vão agitar e dar novos rumos para diferentes personagens da novela, que agradou e sai de cena em alta na audiência.

O ator Francisco Cuoco é uma das surpresas na trama. Vai abrilhantar as cenas finais como um pretendente de Elza, personagem vivido pela atriz Nicette Bruno.