Data de Hoje
21 September 2021
Foto reprodução

Novela Totalmente demais: Arthur tenta transar com Eliza

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) quase vão transar pela primeira vez, mas a ruiva vai tratar o agente mal e ele vai desistir dela. Nos próximos capítulos de “Totalmente demais”, Eliza vence o concurso e Arthur faz uma festa no seu apartamento. No fim da noite, eles dançam juntos e acabam se beijando. Os dois caem no sofá e as carícas esquentam. Nervosa, Eliza empurra o bonitão. “Você tá maluca? Você disse não e eu parei. Não precisava me empurrar!”, fala ele, irritado. “Ia parar mesmo?”, debocha Eliza.

“Claro! Eu não sou moleque, Eliza! Sei me controlar! E respeito as mulheres, mas também não vivo no século 19!”, fala Arthur. “Desculpa se eu não quero ir pra cama com você. É isso que você queria ouvir? A culpa é minha!”, responde Eliza. “Eliza, eu fiz tudo o que você pediu! Respeitei seu tempo, seu espaço, tudo! Agora, o concurso acabou, eu não tenho mais porque represar meus sentimentos, meus desejos! Nem você os seus!”, diz ele.

Eliza explica ao agente que não quer ser apenas mais uma na vida dele e pergunta por quanto tempo já ficou com alguém. “De verdade, só você e ela? Sem nenhuma outra”, pergunta a ruiva. “Eu estou disposto a tentar com você. Eu nunca vou te fazer sofrer”, responde ele. “Você não pode prometer isso. Prefiro ir embora. Assim que assinar o contrato, pego o dinheiro e me mudo”, diz Eliza. Ela entra no quarto e deixa Arthur decepcionado. “Chega! Eu não vou mais me rastejar por uma menina que não sabe o que sente!”, fala para si mesmo.

Fonte: Extra

Facebook Comments