Data de Hoje
26 April 2024

NOVIDADE: Vereador J. Carlos Filho é tido como certo no Solidariedade

O vereador J. Carlos Filho, até então sem partido político, vai  para o Partido Solidariedade. A decisão foi tomada na segunda-feira (14), numa reunião sigilosa entre lideranças da agremiação e o chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), João Roma, um dos principais articuladores da alta cúpula do democrata.

O ex-petista, que esteve presente no ato de filiação do vereador Henrique Carballal no PV nessa segunda-feira, não fala sobre o fato. Após saída de J. Carlos Filho do PT, a primeira movimentação que ganhou força foi a de uma possível filiação do parlamentar municipal no PDT, mas a conversa não prosperou. O núcleo pedetista deve mesmo só receber Kiki Bispo, de saída do PTN e Leandro Guerrilha, distante do PSL.

O Solidariedade conta na Câmara de Salvador com um único representante: Geraldo Júnior, migrado do PTN. Por falar no ninho petenista, é o SDD o local onde várias lideranças políticas, suplentes da eleição de 2012, estão fazendo morada com olhos em 2016. Boa parte deles vindas do PTN. Outra acomodação é o PHS.

 

Fonte: Victor Pinto Bocão News/ Foto: Arquivo Click Notícias