Data de Hoje
23 September 2021
Foto reprodução

Novo atacante do Bahia se coloca à disposição Doriva: estou pronto para jogar

Recém-contratado pelo Bahia, o atacante Henrique já se colocou à disposição do técnico Doriva. Em entrevista coletiva no Fazendão, na tarde desta quinta-feira (17), o jogador garantiu estar preparado para atuar e revelou, inclusive, que se estivesse regularizado já atuar no BAVI do último domingo (13).

“Cheguei na semana do clássico, ví que tinham alguns jogadores machucados e se tivesse regularizado já queria ir para o jogo. Sei que vai ser difícil para mim, pois tem vários jogadores de qualidade no ataque, mas estou feliz de estar aqui. Já estava treinando e estou pronto para jogar”, disse.

O atacante ainda lembrou do BAVI e destacou o bom desempenho da equipe na temporada. “O Bahia vem de resultados bons, clássico é clássico, foram erros bobos que cometemos e tomamos os gols. Mas acho que o grupo está focado, não mudou muita coisa. Fui muito bem recebido por todos, comissão e diretoria. Sei que vai ser difícil, mas vim com muita vontade e focado para fazer um bom campeonato”, completou Henrique.

Facebook Comments