Data de Hoje
28 April 2024
Projeto Shopping da Gente (Foto: Divulgação)

Novo shopping em Salvador começa a funcionar hoje; 800 novos empregos serão gerados

Com queda na geração de emprego e renda, por conta da crise econômica, um novo empreendimento do Grupo Tratocar, o Shopping da Gente, surge como uma dádiva para centenas de trabalhadores que a partir de hoje (15) ganham um novo espaço de trabalho, lazer e compras.

O horário de funcionamento será das 09h às 22 horas, segunda a sábado, e nos domingos que coincidirem com eventos comemorativos, como o Dia dos pais e das Mães. O ponto positivo é a sua localização: defronte à nova Estação do Metrô do Detran, que deverá entrar em funcionamento ainda este ano.

Inicialmente, o novo shopping começa a funcionar a partir de hoje com 400 lojas, com previsão de até o mês de setembro, outras 100 lojas estejam funcionando. A previsão é que gere 800 novos empregos. Aproximadamente R$ 15 milhões foram investidos na obra.

A aposta do empresário Carlos Pinon é voltada para os segmentos C, D e E, com intenção de atrair justamente o segmento mais popular. Apesar de o novo shopping fugir às características usuais de empreendimentos dessa natureza, com lojas menores que os demais, dispõe de uma estrutura que gera conforto para os clientes. “Temos área climatizada, praça de alimentação, elevadores e estacionamento gratuito para os clientes”, disse o empresário.

Por Click Notícias