Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Novos cachorródromos deverão ser construídos em Salvador

Com objetivo de ampliar os espaços de socialização entre tutores e animais de estimação em Salvador, a vereadora Marcelle Moraes (PV) apresentou na Câmara Municipal um projeto de indicação para implantação de mais dois “Cachorródromos” no bairro do Rio Vermelho.
 
Os equipamentos, que serão instalados no Largo da Mariquita e na praça Morro das Vivendas, seguirá o modelo do espaço dedicado exclusivamente aos pets construído pela Prefeitura de forma exitosa nos bairros do Imbuí e Itaigara, fruto da interlocução do deputado estadual Marcell Moraes (PV), irmão da vereadora, junto ao Executivo soteropolitano. O parlamentar sugeriu que todas as praças reformadas ou construídas pela Prefeitura tivesse um espaço similar.
 
“O Rio Vermelho é um dos espaços de lazer mais utilizados e frequentados da capital, onde  milhares de pessoas utilizam para bater papo, praticar esportes e também para levar seus bichos de estimação para passear. Nada mais justo que seja implantado um ambiente especial destinado para que os tutores e seus pets possam usufruir”, declarou a edil.