Data de Hoje
20 April 2024

Núbia Oliiver fez sexo com três homens ao mesmo tempo: “Repetiria”; Veja outros

Níbia Oliiver, considera um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90 e atual musa da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, abriu o coração e falou sobre o que é ser mente aberta em relação ao sexo.  A ex-modelo ainda revelou que fez sexo com três homens ao mesmo tempo.

“Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas sim experiências. Por exemplo, já transei com três homens ao mesmo tempo. Foi maravilhoso e repetiria várias vezes”, revelou Núbia.

Ela ainda pontuou que é curiosa para experimentar coisas novas. “Sempre fui muito cabeça aberta, curiosa, em tudo que é novo, as novas aventuras, sensações e experiências”, completou.

Outros artistas que experimentaram sexo a três

O sertanejo Luan Santana revelou que já fez sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. A atriz Cleo Pires declarou que curte vídeos pornôs e que já participou de ménages com dois homens. Anitta também não fica fora desta lista. “A Girl From Rio” é bissexual e não esconde que gosta de fazer ménage.

Além deles, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, Bruno Gagliasso, ator da Globo, e Titi Müller, apresentadora brasileira, revelaram que experimentaram sexo a três.