Data de Hoje
20 April 2024

“Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo”, diz Luana Piovani

Nesta sexta-feira (17), Luana Piovani fez um novo vídeo para o seu canal e respondeu perguntas que os internautas a enviaram pelas redes sociais. O tema era sobre sexo e a atriz fez questão de responder tudo na lata.

Questionada sobre levar um fora por não estar depilada, Luana foi direta. “Nunca teve nenhum boy (garoto) que se recusou a  fazer sexo comigo, meu amor. Eu também nunca me depilei. Eu uso gilete”, disse.

Luana também confessou que está com saudades do marido, Pedro Scooby, e sentindo falta de sexo. O surfista está participando do reality show Exathlon Brasil. “Existe possibilidade só dele chegar em meados de dezembro, vou ficar sem sexo três meses. Está começando a fazer falta, está dando aquela saudade boa, mas daqui a pouco começa a ficar chato”, revelou.

“Como eu sempre virava a página muito rápido, lavou, está novo, sempre acabei engatando um namoro no outro, das poucas vezes que fiquei solteira, eu sempre achei sexo casual ok. Eu nunca fiquei muito tempo sem sexo”, afirmou.

Sobre a frequência de sexo após ter filhos, Luana afirmou que tudo muda. “Não é só o ânimo não, é o tempo, o lugar… É muito difícil. Por isso é importante, de alguma maneira, a gente reservar um tempinho para a gente, como casal. Eu faço direto esse exercício, a gente faz umas viagenzinhas, lua de mel. Não tem mais aquela liberdade…”, explicou. A atriz é casada com Scooby, com quem tem Dom, de 5 anos, e dos gêmeos, Bem Liz, de 2.