Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Reprodução/ Facebook

Nutricionista é achada morta depois de sair para visitar prima

Vítima estava desaparecida havia dois dias; crime aconteceu em São Mateus

Uma nutricionista de 29 anos foi encontrada morta no meio de uma plantação na cidade de São Mateus, interior do Espírito Santo, no último sábado (20). A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (18) quando saiu de casa para visitar uma prima.

O corpo de Camila dos Santos Lopes foi encontrado por um grupo de jovens em uma estrada de terra entre São Mateus e a cidade de Conceição da Barra na tarde de sábado. Camila foi reconhecida por familiares na noite do mesmo dia no Departamento Médico Legal de Linhares.

A família contou que ela havia saído de carro para visitar uma prima e, quando saiu para pegar o carro desapareceu. Desde então, a família não conseguiu entrar em contato com Camila, e nem receber nenhuma informação sobre ela. A família chegou a fazer buscas por diversas estradas da região.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento da jovem foi registrado na manhã de sexta-feira (19), na 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A família havia conseguido o último endereço registrado no GPS do celular da jovem. A localização apontava para um bairro em Vitória, capital do Estado.

Por R7