Data de Hoje
16 October 2021
FONTE: BAHIA 190

O BICHO PEGOU!! Sargento da PM é baleado no Planeta dos Macacos

Foto: Reprodução

Um sargento da 11ª CIPM (Barra/Graça) foi baleado na tarde de quarta-feira (22), quando passava de carro pela localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

O policial foi identificado como Ivan Leite, que além de trabalhar como policial, é envolvido no meio político, sendo candidato a deputado estadual. De acordo com o major Paulo Cunha, comandante da 49ª CIPM/São Cristóvão, o sargento tinha entrado na localidade para escapar de um engarrafamento.

Ele, contudo, foi surpreendido por cerca de 10 criminosos, que atiraram no carro dele. Ivan foi ferido na clavícula e ficou sem o movimento do braço.

O sargento foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, e, em seguida, levado para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata.

De acordo com o major Paulo Cunha, o sargento passa bem. Após o ocorrido, equipes da 49ª CIPM estiveram no local do crime e fizeram rondas, mas os suspeitos não foram encontrados. O carro do sargento foi levado para a sede da corporação.

Em vídeo divulgado pelo próprio Ivan Leite, o sargento diz que há “falta de segurança pública”. “É a segunda vez que eu sou baleado, não sei se eu vou voltar, mas eu vou deixar logo uma mensagem: ninguém estava com arma registrada, duvido que seja arma registrada. Essa porra não tem nada a ver com política armamentista não, tem a ver com falta de segurança pública. Então se eu embarcar, estou preocupado com vocês não, agora parem de tentar enganar, porque polícia vocês não enganam não, vocês enganam população”, disse.

Facebook Comments