Data de Hoje
29 March 2024
FONTE: BAHIA 190

O BICHO PEGOU!! Sargento da PM é baleado no Planeta dos Macacos

Foto: Reprodução

Um sargento da 11ª CIPM (Barra/Graça) foi baleado na tarde de quarta-feira (22), quando passava de carro pela localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

O policial foi identificado como Ivan Leite, que além de trabalhar como policial, é envolvido no meio político, sendo candidato a deputado estadual. De acordo com o major Paulo Cunha, comandante da 49ª CIPM/São Cristóvão, o sargento tinha entrado na localidade para escapar de um engarrafamento.

Ele, contudo, foi surpreendido por cerca de 10 criminosos, que atiraram no carro dele. Ivan foi ferido na clavícula e ficou sem o movimento do braço.

O sargento foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, e, em seguida, levado para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata.

De acordo com o major Paulo Cunha, o sargento passa bem. Após o ocorrido, equipes da 49ª CIPM estiveram no local do crime e fizeram rondas, mas os suspeitos não foram encontrados. O carro do sargento foi levado para a sede da corporação.

Em vídeo divulgado pelo próprio Ivan Leite, o sargento diz que há “falta de segurança pública”. “É a segunda vez que eu sou baleado, não sei se eu vou voltar, mas eu vou deixar logo uma mensagem: ninguém estava com arma registrada, duvido que seja arma registrada. Essa porra não tem nada a ver com política armamentista não, tem a ver com falta de segurança pública. Então se eu embarcar, estou preocupado com vocês não, agora parem de tentar enganar, porque polícia vocês não enganam não, vocês enganam população”, disse.