Data de Hoje
26 April 2024

O bicho vai pegar! PM pretende fazer paralização no dia 11

Policiais civis anunciam para paralisação de 24h no dia 11
Os policiais civis resolveram paralisar suas atividades por 24 na próxima terça-feira (11) para reinvidicar melhorias nas condições de trabalho da pandemia da Covid-19. Haverá também, além da paralisação, uma carreata saindo do prédio da Polícia Civil, na Piedade até o edifício da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A decisão foi anunciada durante uma Assembleia Geral Extraordinária virtual.

Segundo o último boletim emitido pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), a Polícia Civil não está sendo transparente com os dados relacionados ao novo coronavírus dentro da corporação. Eustácio Lopes, presidente do SINDPOC, as pautas debatidas na reunião giraram em torno da falta de higienização das delegacias e viaturas e a falta de testes para os agentes na capital baiana e no interior.

Ele disse: “Segundo o último boletim emitido pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), a Polícia Civil não está sendo transparente com os dados relacionados ao novo coronavírus dentro da corporação. Eustácio Lopes, presidente do SINDPOC, as pautas debatidas na reunião giraram em torno da falta de higienização das delegacias e viaturas e a falta de testes para os agentes na capital baiana e no interior”.

Segundo o sindicato, atualmente, são 483 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus entre os policiais civis. Desse número, 6 já morreram vítimas da doença.

Fonte; P notícias