Data de Hoje
18 September 2021
Otto Alencar (Foto: Reprodução)

“O Brasil atrapalhado por um bandido”, disparou Otto Alencar sobre Cunha

Embora a bancada de deputados federais da agremiação tenha decidido por votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador baiano e presidente do PSD no estado, Otto Alencar, defende que o ministro e dirigente nacional do partido, Gilberto Kassab, não entregue o Ministério das Cidades. Em argumento, Otto diz não ser o momento de abandonar o aliado, depois de ter passado um ano e três meses na base do PT.

Em Brasília, o senador lamentou o atual quadro político e fez severas críticas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), um dos articuladores do processo de impeachment de Dilma. “O Brasil atrapalhado por um bandido. Eu nunca pensei que viveria um quadro em que eu me decepcionasse tanto como esse”, declarou Otto.  o congressista.

Segundo o congressista, a relação que os deputados baianos do PSD têm com o governador Rui Costa (PT) esclarece o apoio à Dilma. Mesmo o PSD ter orientado pelo voto favorável ao impeachment, os baianos Paulo Magalhães, Antônio Brito, Sérgio Brito, Fernando Torres e José Nunes votarão contra.

Por Click Notícias
Facebook Comments