Data de Hoje
21 June 2021
Fotos: Reprodução / Montagem: Click Notícias

O crescimento do Partido Solidariedade está tirando o sono de Geddel

Uma matéria foi divulgada hoje (25) em um site local, onde o Presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, critica o Partido Solidariedade da Bahia e seu atual presidente estadual, Luciano Araújo. Por meio do twitter, Geddel critica: “É cada uma porreta! Esse rapaz falar por ele, pode. Agora, se arvorar a dizer o que o PMDB vai fazer é coisa de bobão”.

Uma leitora  do Portal Click Notícias, que preferiu não se identificar, filiada do partido,  moradora do bairro de Plataforma, entrou em contato com a nossa redação e informou: “Não concordo com o que Geddel falou sobre Luciano Araújo. Conheço o trabalho do partido e conheço o presidente, sei do crescimento do partido no estado, e sei que o intuito do partido é agregar líderes como eu sou,  dando oportunidades para nós que somos de comunidades e periferia”.

A leitora ainda disse que árvore que dar frutos é jogada pedras, e o crescimento do partido tem incomodado não só Geddel.

Há burburinhos nos corredores da Câmara Municipal de Salvador, entre alguns vereadores, que por conta desse jeito “raivoso” de Geddel, “mandão e ditador”, o PMDB não consegue crescer e agregar valores na Bahia.

Nossa equipe entrou em contato com o  presidente estadual do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo,  que prestou entrevista ao nosso portal, informou que Geddel foi infeliz em sua declaração. Araújo  diz respeitar o partido PMDB, citou Geddel como um grande político e líder, mas a declaração feita por ele foi infeliz e mal colocada. “ Não tenho nada contra o presidente do PMDB. Reconheço o trabalho do mesmo, reconheço sua liderança,  porém, o intuído do Solidariedade é crescimento e trabalho, dando oportunidades a líderes comunitários, a líderes que têm vocação para a política. O solidariedade gosta e quer contato com a população, as comunidades, e nada nem ninguém resiste a um bom trabalho”, finalizou Luciano Araújo.

Por Mara Silvany /Click Notícias
Facebook Comments