Data de Hoje
12 May 2021

O fluxo segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

Administradora do sistema Ferry-Boat, informa que cinco embarcações realizam as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador, na manhã desta Sexta-feira (29/01): Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Anna Nery. O fluxo segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As saídas ocorrem de hora em hora. A compra de passagem pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.

 

Funcionamento durante o Carnaval – Entre os dias 29 de janeiro e 15 de fevereiro, viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar (considerando as condições de tráfego e embarcações a cada momento). Além disso, o sistema vai operar por 24 horas de 4 para 5/2; e de 5 para 6/02, a partir de São Joaquim; além de 8 para 9/2; de 9 para 10/2; e de 10 para 11/2, a partir Bom Despacho. Em razão da grande procura, o serviço Hora Marcada teve um incremento de 1.050 vagas. Somando as vagas convencionais e extras, foram ofertadas mais de 21 mil vagas. Para verificar a disponibilidade atual e efetuar a compra, o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, com pagamento através dos cartões de débito ou crédito (venda exclusiva pela internet).

A Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, conta com Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (71 3032-0475 e [email protected]).

 

 

 

Internacional Travessias Salvador

Facebook Comments