Data de Hoje
27 July 2021

O Outro Lado do Paraíso: Aniversário de Tomaz e descoberta de Renato marcam virada da trama

Em O Outro Lado do Paraíso, a nova fase já tem data marcada para começar. A partir da próxima segunda-feira, 27/11, a trama terá uma passagem de tempo simbolizada pelo aniversário de dez anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé).

 

O menino é criado pelo casal Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) e não conhece a mãe biológica. Junto com Gael, eles moram em Palmas na casa de Sophia (Marieta Severo) e têm uma vida confortável graças à exploração do garimpo em Pedra Santa. Os documentos de posse das terras, que pertencem legalmente a Tomaz, estão nas mãos de Sophia desde a internação de Clara na clínica.

 

Porém, os dias de fartura estão com os dias contados. Renato, apesar de estar casado com Lívia, continuou procurando por Clara, mas nunca conseguiu nenhuma pista que levasse até ela. E é durante uma conversa com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) que ele admite: “Aqui sinto uma conexão com Clara. Mesmo estando feliz, bem casado”, diz ele.

 

Renato conta que pensava que encontraria pistas na casa de Sophia, mas que nunca teve sucesso.

 

Neste momento Mercedes escuta as “vozes” e incentiva Renato a continuar procurando. “Hoje à noite. Eles estão me dizendo. Eles vão confundir a Sophia. Ela vai se atrapalhar. Vai esquecer esse negócio que ela trabalha. Não sei como isso funciona, mas eles dizem pra você tentar. De madrugada. É sua oportunidade!”, garante ela.

 

Renato segue o conselho de Mercedes e acaba descobrindo uma transferência bancária em nome de Clara Tavares. A princípio ele pensa que o dinheiro é uma mesada de Sophia para Clara, mas logo descobre a verdade. “Hospício. O pagamento do custo mensal da paciente Clara. Um hospício! A Clara tá num hospício!”, constata.

Facebook Comments