Data de Hoje
29 April 2024

O Outro Lado do Paraíso: Aura revela ser irmã de Clara e pede exame de DNA

Os próximos capítulos da atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso, serão de fortes emoções. Isso porque Aura (Tainá Müller) revelará ser irmã da mocinha Clara (Bianca Bin). Tudo, claro, não passa de um golpe da dermatologista para cima da ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).

“Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci , me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos”, contará a moça para o advogado Patrick (Thiago Fragoso).

Na sequência, ela afirmará que as terras são suas por direito e que lutará para tê-las. O suposto não a registrou porque era caminhoneiro e que acabou tendo apenas um “lance” com a mãe da moça. Patrick, então, falará com Clara sobre o acontecimento e ela reagirá positivamente.

“Falei com a Clara. Ela está entusiasmada diante da possibilidade de descobrir uma irmã”, falará o loiro com a namorada de Gael. “Há muito dinheiro em jogo. As esmeraldas. Ela vai aceitar fazer o teste de DNA?”, questionará Aura, meio espantada com a recepção. É que Clara sempre sonhou ter um irmão.

As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda semana de fevereiro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.