Data de Hoje
14 August 2022

O Outro Lado do Paraíso: Clara abre o coração se declara, mas Patrick a rejeita

Ao que parece no quesito amor a maré não está para peixe no caso de Clara (Bianca Bin), protagonista de O Outro Lado do Paraíso. Desde o início da trama a mocinha só sofre por amor, graças a sua paixão avassaladora por Gael (Sergio Guizé), ela sofreu com agressões físicas e psicológicas além de ter sua vida arruinada pela família do rapaz.

Passado algum tempo, ela resolveu dar a oportunidade a si mesma de ter uma vida tranquila com Renato (Rafael Cardoso), no entanto, ele se mostrou um verdadeiro mal caráter e de companheiro se tornou um dos piores inimigos na novela. Ainda bem porque se casar com alguém por gratidão não é a melhor das justificativas. Pois bem, logo chegamos em Patrick (Thiago Fragoso). Ah, esse homem nem é gente, é anjo. O maior parceiro de Clara demorou para se declarar, mas quando finalmente o fez foi correspondido. O romance dos dois, todavia será rápido por representar uma ameaça a vários personagens de O Outro Lado do Paraíso. Ao acreditar que o melhor para a irmã Adriana (Julia Dalavia) e ficar com Patrick, Clara terminará o namoro. Será um término doloroso.

Patrick se declarou para Clara (Foto: Reprodução/Globo)

 

Por não suportar ver a amada com outro, afinal Clara afirmou amar Gael, o advogado decidiu se afastar e ir morar num hotel. Ainda com toda situação tensa entre os dois, Patrick garantiu que continuará amparando Clara.

Após uma viagem ao hospício, Patrick retornará a Palmas seguro que vencerá o processo na justiça contra a prima Fabiana (Fernanda Rodrigues). Depois de um tempo afastados, ao rever o ex-namorado Clara ficará sensibilizada: “Patrick. Senti sua falta. Ainda bem que chegou”, soltará. “Temos a audiência do processo que a Fabiana moveu contra você. Como seu advogado jamais deixaria de estar aqui”, comentará ele.

“Ah, sim. Como advogado”, lamentará. Ela comentará que não entendeu a razão pela qual Patrick viajou, após dizer que na hora certa Clara saberá o motivo, ele deixará a mocinha intrigada com o seu mistério. Abalada com a dureza de Patrick, Clara abrirá seu coração: “Mas, sabe, não senti sua falta só como advogado. Morou aqui tanto tempo. Agora chegou sem mala.”, declarará.

Mesmo surpreso Patrick manterá sua postura formal e dirá que buscará todos seus pertences aos poucos para se mudar de vez da casa de Clara. “Eu não vejo a necessidade de ir para um hotel, tão  depressa. Esta casa fica vazia sem você”, falará a protagonista de O Outro Lado do Paraíso. “Clara, me desculpe. Mas você já disse que não me ama. Não tem sentido eu estar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael”, se justificará ele.

Ao ouvir Patrick falar tão duramente Clara ficará séria e sentida. Ele perceberá a reação dela e questionará se falou algo errado. “Não. Mesmo assim, sinto sua falta. Todo o tempo”, reponderá ela magoada. Os dois mudarão o rumo da conversa e falarão do processo que enfrentarão logo a frente. É Clara parece que bateu o arrependimento hein?!

Facebook Comments