Data de Hoje
18 August 2022

O Outro Lado do Paraíso: Clara contará com a ajuda de Nick para reaparecer para inimigos

Clara (Bianca Bin) retornará para os inimigos no capítulo desta quinta-feira, 14/12, da novela, O Outro Lado do Paraíso. A morena contará com a ajuda do cabeleireiro Nick (Fabio Lago) para se produzir e chegar de forma triunfal.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o rapaz ficará chocado com a volta da moça e vai querer saber detalhes do seu desaparecimento. “Minha divina ficou sumida tantos anos. Gostava tanto de tu. Fugiu, foi? Por conta das surras que levava, foi?”, perguntará ele.

“É uma longa história”, responderá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Ah, tendi tudo. Arrumou bofe e fugiu, foi não? Pois fez muito bem. Bonitão. Já lhe adorei”, falará o dono do salão de beleza da cidade, achando que Patrick (Thiago Fragoso) é o novo amor de Clara.

“Patrick é um amigo”, afirmará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Sei… Voltou poderosa! Rica! Ah, quando eu contar lá no salão, ninguém vai acreditar”, dirá Nick, avisando que espalhará a fofoca e deixando Clara apreensiva.

“Nick, é muito importante que não conte a ninguém que eu cheguei”, suplicará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). “Tu acha que consigo guardar um segredo desse?”, avisará o cabeleireiro. “Desta vez terá que guardar. Quero voltar em grande estilo. Aparecer para todos de Palmas no evento que vai ter”, dirá a mocinha.

Nick então vai explicar que quem vender mais convites vai se tornar a embaixatriz da infância e juventude, dando uma ideia para ela. “Você sabe onde eu posso comprar esses convites?”, perguntará. “O que essa bicha aqui não sabe?”, rebaterá Nick.

Facebook Comments