Data de Hoje
2 August 2021
Clara (Bian Bin) ameaçou Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

O Outro Lado do Paraíso: Clara tem vingança contra Gael e ele é espancado em prisão

A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso começou e nós do TV Foco estamos muito empolgados! Afinal, quem resiste a um belo plano de vingança sendo retratado na dramaturgia? Não podemos mentir, nós adoramos! Como já antecipamos por aqui, Clara (Bianca Bin), nossa vingadora, terá um retorno triunfal para alta sociedade de Palmas. Para o desespero de seus inimigos.

São tantas pessoas que merecem pagar pelo que fizeram que Clara ficará até indecisa sobre quem será seu primeiro alvo. Após sua reflexão e planejamento, Gael (Sergio Guizé) será o eleito segundo a “TV Brasil”. Nós já achamos que foi uma ótima escolha, afinal o ex-marido além de ter machucado emocionalmente, feriu Clara fisicamente. Mas, o agressor começará a sofrer as consequências de seus atos. Tudo começará após o retorno de Clara, Gael ainda “apaixonado” quer ter a ex de volta. Vendo que sua influência sobre Gael continuará forte, Clara irá seduzi-lo e o espancador caíra em uma armadilha.

Clara chamará Gael para encontrá-la para que eles conversem sobre o Tomaz (Vitor Figueiredo). No momento do encontro, Clara está linda e Gael tentará beijá-la. Mas a mocinha dará o maior fora nele. Irritado, Gael baterá na ex-mulher e tentará forçar a barra novamente. No entanto, Patrick (Thiago Fragoso) estará escondido e livrará Clara das garras do ex-marido. Sem perder tempo, Clara anunciará que todos irão para a delegacia pois ela irá denunciar o caso. Lá, a mocinha dirá para as autoridades: “Ele me bateu. Tentou me estuprar.”

Na ocasião, Bruno (Caio Paduan) será o delegado responsável aquela noite de fim de ano. Sabendo que Sophia (Marieta Severo) poderá intervir se lhe contarem do acontecido, Bruno tomará decisão rápida. Com sua autoridade, Bruno mandará Gael ser preso imediatamente.

Momentos depois, Gael já estará na prisão em uma cela super lotada. Os outros presos ficarão sabendo do que o filho de Sophia fez e logo darão uma advertência. Cercando Gael, os presos anunciarão “estupradores não tem vez na cadeia, são logo mortos”. Apavorado, Gael tentará se justificar: “Acabei dando uns tapas nela, mas foi armação. Ela queria me dar um flagrante”, dirá receoso.

“Bateu na mina, pegou à força é ‘estrupador’”, rebaterá o líder dos presos. Temendo pela própria vida Gael dirá que é rico e tentará subornar os bandidos. Apesar de aceitarem a oferta, espancarão Gael.

Em outro momento, Gael receberá a visita de Sophia. Assustado pelo horror que vem passando no cárcere, ele passará os números das contas dos presidiários. Gael alertará a mãe, se ela não depositar alta quantia nas contas ele será morto. TV Foco

Facebook Comments