Data de Hoje
29 July 2021

O Outro Lado do Paraíso: Com a chegada de Amaro, Estela viverá tórrido triângulo amoroso

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Estela (Juliana Caldas) viverá uma verdadeiro dilema. A moça ficará divida entre dois rapazes: Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Amaro (Pedro Carvalho).

Recentemente, a megera Sophia (Marieta Severo) mostrou sua verdadeira face e mostrou o quando despreza a filha. O tamanho da rejeição da dona do garimpo é tão grande que a mulher construiu uma casa para Estela viver isolada. Mas, na trama escrita por Walcyr Carrasco, essa mudança mudará o destino de Estela. Será ali que a moça conhece Juvenal e ficará mexida ao perceber que o rapaz gosta dela. Estela tem dificuldade de encarar o preconceito das pessoas por conta de seu nanismo. A moça acredita que os homens sentem pena ou acreditam que ela é apenas um motivo para piadas. No entanto, Juvenal mostrará que ao contrário do que Estela pensa, um homem pode ser atraído por ela. Conforme o tempo for passando, Estela começará a gostar de Juvenal, mas então acontecerá outra reviravolta em sua vida.

atores de o outro lado do paraíso de frente
Juvenal se apaixona por Estela (Foto: Reprodução)

Chegará a Pedra Santa o português Amaro, guiado pela fama da cidadezinha em produzir esmeraldas. Ao chegar no local como comprador, Amaro conhecerá Estela. De imediato ele ficará encantado por ela. “Eu sou homem como qualquer outro. Mas conheci uma mulher que me interessa”, dirá o português ao funcionário do hotel onde ele estará instalado.

Amaro prometerá ser o tão sonhado príncipe que Estela busca e logo investirá nela. Quem não gostará dessa história será Juvenal, além ganhar um rival, o lapidador sente que Amaro não é o homem bom que aparenta ser.

Facebook Comments