Data de Hoje
21 February 2024

O Outro Lado do Paraíso: Comendo o pão que o diabo amassou, Sophia é subornada por Renato e tem desfecho espantoso

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, muitas emoções estão prometidas. O TV Foco já antecipou que Sophia (Marieta Severo) tentará matar Caetana (Laura Cardoso) e será pega em flagrante.

Pois, de forma extraordinária, a megera conseguirá escapar da polícia e buscará abrigo no apartamento de seu aliado Renato (Rafael Cardoso). “Renato, eu preciso que me esconda”, dirá sem rodeios assim que o médico abrir a porta.

“Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você”, reclamará Fabiana (Fernanda Rodrigues), a esposa do vilão. “O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora”, contará a fugitiva. Renato ficará confuso e perguntará do que a maior vilã de O Outro Lado do Paraíso está fugindo. “Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me
procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade”, explicará a senhora.

Fabiana em cena (Foto: Reprodução)

“Ah, mas se é flagrante de um crime não deve ficar aqui. Não quero me comprometer”, rebaterá a neta de Beatriz (Nathalia Timberg). “Você fica quieta, faz favor”, responderá Sophia irritada. Ambicioso, vendo que a megera está numa pior, Renato verá aí uma oportunidade para ganhar dinheiro com sua amizade“Não quero problema com a polícia”, comentará ele.“Eu traduzo. Você quis dizer que quer uma grana pra me deixar ficar aqui. Está bem. Vai ser o hotel mais caro do mundo. Mas eu pago”, garantirá a ex-amante de Mariano (Juliano Cazarré).

Fabiana e Renato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Nesse momento, Fabiana esquecerá sua grosseria e concordará em acobertar a víbora. A mãe de Gael (Sergio Guizé) revelará seus próximos passos, ela ficará no apartamento por um dia e depois contratará um advogado para se livrar da prisão. Com tudo acertado, Renato saíra para buscar o carro de sua nova hóspede e esconderá.

Enquanto isso, Fabiana mudará literalmente da água para o vinho. “Sente um pouquinho. Se gosta de queijo, sirva-se. Tome uma taça de vinho também, querida”, oferecerá. Irônica, Sophia comentará a gentileza da dona do apartamento e receberá como resposta: “O dinheiro me torna doce”, dirá.

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Enquanto o delegado Bruno (Caio Paduan) procurará Sophia por todos os lados, ela passará uma noite tranquila. No outro dia, Renato e Fabiana conversarão longe da convidada e ele pedirá que a esposa não revele seus planos. Já de noite, Sophia estará pronta para ir embora e Renato cobrará sua hospitalidade: “Tá esquecendo do dinheiro que nos prometeu. Não insisti pra depositar ontem, porque podiam perceber a transferência de fundos e te localizar aqui. Mas antes de ir, é melhor resolver isso”.

“Só não pense que vai se dependurar nas minhas costas, depois. Eu já te ajudei muito. Você prometeu tirar Clara do meu caminho várias vezes e não conseguiu”, responderá a vilã antes de usar seu celular para fazer o depósito.

Assim que o médico vê o valor se mostrará indignado: “Seja um pouco mais generosa”. E escutará uma reclamação de Sophia. “Como você. Sempre foi ávida. Ou não teria se tornado a rainha das esmeraldas”, ele falará abusado.

Renato passará a perna em Sophia (Foto: Reprodução)

Sophia aumentará consideravelmente o seu pagamento e o casal ficará contente desejará boa sorte, afinal ela precisará. O que a vilã sequer imagina é que Renato pretenderá dar um tremendo golpe nela e em Clara (Bianca Bin). Canalha, ele pretenderá sequestrar Tomaz (Vitor Figueiro) para conseguir dinheiro.

Aí será apenas o começo da ruína de Sophia, ela não conseguirá fugir da polícia por muito tempo. Em seu próprio julgamento, a víbora sofrerá um AVC e será abandonada por Gael e Lívia (Grazi Massafera).