Data de Hoje
25 February 2024

“O Outro Lado do Paraíso”: Mãe de Samuel terá reação surpreendente ao ver filho de lingerie e descobrir que ele é gay

Clara (Bianca Bin) vai realmente se vingar de tudo e todos que quiseram o seu mal no passado na atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Fora da clínica e completamente rica, ela se une a Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragosos) para desmascarar Samuel (Eriberto Leão).

Para quem não se lembra, foi o médico quem prescreveu os remédios para a mocinha enlouquecer. Com a ajuda de seus comparsas, Clara vai descobrir o segredo de Samuel, fará amizade com a mãe dele e a levará direto para o flagra no flat do rapaz que estará com Cido (Rafael Zulu).

A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) convidará Adnéia(Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Roche) para jantar, mas a enfermeira recusará. A protagonista então sairá apenas com a senhora, mas não a levará para um restaurante e sim para o flat do médico em O Outro Lado do Paraíso.

Lá, de acordo com informações do jornalista da revista Minha Novela, ele estará de calcinha, cílios postiços e batom, nos braços do motorista de Sophia (Marieta Severo). Adnéia baterá na porta e flagrará o filho vestido de mulher antes de desmaiar.

“Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde”, falará o diretor do hospital. Ao abrir os olhos, ele continuará: “Mãezinha, está melhor? Vou levá-la ao hospital”. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”, esbravejará ela. Samuel então ficará sem chão em O Outro Lado do Paraíso.

“Você nunca foi como seus irmãos. Eles levavam as namoradinhas para dentro de casa. Mas você nunca aparecia com namoradas”, revela. “Agora sei porque as calcinhas e ligeries de Suzy sumiram de casa”. Mesmo assim, ela diz que ama o filho e que vai aceitá-lo do jeito que é. Apesar de toda vergonha Samuel vai acabar indo atrás de Clara e de joelhos, pedirá perdão para a mocinha.

“Eu vim pedir. Pare. Minha mãezinha teve um choque quando me viu naquela situação. Por que fez isso comigo, por quê?”, perguntará ele, na porta da casa de Clara, que se mostrará bem tranquila: “Não estou surpresa com sua visita”.

“Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio. Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomasse um remédio psiquiátrico. Um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu a Sophia [Marieta Severo]”, falará a amiga de Patrick (Thiago Fragoso).

A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) continuará relembrando todo mal que médico causou. “Eu me lembro vagamente, estava dopada. Mas lembro. Esse texto foi usado como bilhete de adeus. Por fim, fez o laudo psiquiátrico que avalizou minha interdição. Graças a esse laudo fui internada num hospício”, dirá ela em O Outro Lado do Paraíso.

“Eu imploro. Esqueça”, suplicará o marido de Suzy (Ellen Roche). “Existe a lei do retorno, tudo que vai, volta”, ameaçará a neta de Josafá (Lima Duarte).

“Os anos que passei naquele hospício, me devolve? Os anos que perdi ao lado de meu filho? Devolve? Você é psiquiatra. Tem a dimensão, sim. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa. Sabia”, dirá ela.

“Eu mesmo forneci o nome do hospício. A Sophia sabia de mim. De minha vida dupla. Eu apenas quis me proteger”, explicará o doutor, pedindo para não ser mais humilhado. “Às custas da minha vida. De meu amor pelo meu filho. Por que acredita que sua vida vale mais que a minha?”, indagará a ex-cunhada de Lívia (Grazi Massafera).

mitir que se aproxime de minha mulher. Se queria me destruir, perdeu”, avisará psiquiatra. “Vamos ver se eu perdi”, rebaterá Clara, provando que não desistirá fácil de sua vingança em O Outro Lado do Paraíso. Tv Foco