Data de Hoje
29 April 2024

O Outro Lado do Paraíso: Mariano encontra esmeralda gigante, mas passa a perna em Sophia

Os próximos capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso prometem ganhar novos fôlegos. Isso porque, na sexta-feira agora, a juíza Raquel (Erika Januza) será atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo).

Ainda nos próximos dias de O Outro Lado do Paraíso, outras tramas prometem roubar as atenções do público. Trata-se primeiramente do roubo de esmeralda que Mariano (Juliano Cazaré) fará na mina de Sophia. Ele vai encontrar um diamante gigante, como sempre foi desejado. Mas vai passar a perna na vilã e tentar ficar com a pedra valiosa para vender.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, além dessa trama de Mariano escondendo o diamante, a explosão do delegado Vinicius (Flavio Tolezani) dentro da mina e a mando de Sophia, vão passar a puxar a história nos próximos dias.

No que depender de audiência, O Outro Lado do Paraíso é um dos maiores fenômenos já vistos no horário das 21h. Quem tem se dado bem com o atual momento da faixa horária de novelas é o BBB18.

SOPHIA ARMA PLANO PARA SEPARAR LÍVIA E MARIANO

Sophia (Marieta Severo) não terá pena nem da filha nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama das nove, a vilã descobrirá que Lívia (Grazi Massafera) tem um caso com o garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré) quando a patricinha levar o homem para jantar em sua casa.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a megera até vai engolir a noite familiar, mas no outro dia cobrará do ex-amante que não apareça mais em sua casa e que se separe imediatamente de sua filha. O funcionário baterá o pé e vai se negar a fazer o que a patroa mandou.

Mariano, inclusive, dirá que passará a noite com a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso). Sophia, então, armará um plano. Antes do garimpeiro chegar na casa dela, a ricaça pedirá para a tia de Tomaz (Vitor Figueiredo) ir comprar cerveja gelada para o namorado. Será ela quem receberá o ex-amante em casa.

Lívia chega e é surpreendida ao ver o seu namorado beijando sua mãe. “É isso mesmo que você viu. Eu e Mariano temos um caso. Ele é o homem de quem eu sempre falava. A gente conversava, só não podíamos supor que estávamos falando do mesmo homem”, despejará Sophia.

Mariano até vai tentar se explicar, mas não conseguirá. “Não dá! Eu te encontrei com minha mãe. Sai. Ou faço uma loucura, chamo a polícia, faço o inferno. Sai”, ordenará Lívia. As cenas vão ao ar a partir do dia 23 de fevereiro.