Data de Hoje
20 April 2024

O Outro lado do Paraíso: Racista, Nádia surta com neto negro e humilhada Karina dá cartada avassaladora

Logo após se separar de Melissa (Gabriela Mustafá) na novela O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) irá se casar com Karina (Malu Rodrigues) para acabar com sua fama de brocha na cidade de Palmas. Esperando um filho do geólogo, a ex- prostituta se tornará a queridinha da família e especialmente de Nádia (Eliane Giardini).

Certa vez, chegará a hora do parto e será aí que os preconceituosos de plantão terão uma tremenda surpresa. O neto da maior racista de Palmas será negro, e claro, Nádia surtará e acusará Karina a plenos pulmões de golpe. “É óbvio que não é seu, Diego. É filho de algum dos clientes dela. É uma vagabunda”, dirá Nádia afetada. Enquanto todos os presentes discutem a vida do bebê, Odair (Felipe Titto) irá sugerir à namorada para que crie o neto. Mais uma vez, a senhora dará um show de racismo: “Eu crio? Eu crio? Um intruso que veio direto do quilombo para o seio da minha família? (…) eu estou pagando esse apartamento de luxo para uma vagabunda! Quero que ela [Karina] tenha alta o mais rápido possível. E que vá com esse intruso que trouxe para minha família, para o raio que a parta!

(Foto: Reprodução/Globo)

Cansada de ser humilhada, Karina se exaltará e garantirá: “O filho é do Diego!“, o filho caçula de Gustavo (Luis Melo) se constrangerá: “Óbvio que não é meu”, negará. Mesmo com Nádia alegando sua antiga “profissão” como justificativa para esta traição, Karina será firme: “Eu tenho certeza que o filho é do Diego porque eu o amo. E só com ele não me preservava”.

Após ser ameaçada por Nádia novamente, a jovem irá afrontar a sogra: “Eu exijo um teste de DNA!”, afirmará para provar que está falando a verdade. EITA! “Teste, teste de DNA? Está doida?“, dirá Nádia incrédula. “É inútil, o filho não é meu“, Diego completará.

Revoltada, Karina voltará a exigir um teste de DNA, o médico do parto ficará chocado com tamanha insistência. Já Nádia surtará de raiva: “Ah, mas ela quer um teste de DNA? Vai ter um teste de DNA expresso!”, sentenciará.