Data de Hoje
24 February 2024

O Outro Lado do Paraíso: Renato confessa que matou Beatriz e Patrick perde o controle

Patrick (Thiago Fragoso) vai descobrir que Renato (Rafael Cardoso) é o assassino de sua tia, Beatriz (Nathalia Timberg) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Irado, o advogado acabará partindo para cima do médico.

A confissão de Renato virá no momento em que ele tirar a máscara e se revelar vilão após ser abandonado no altar por Clara (Bianca Bin). “Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, dirá o médico sobre o período em que a mocinha passou no hospício e ele tentou matá-la. “Dona Beatriz!”, falará Clara, referindo-se a amiga que teve morte misteriosa enquanto esteve no local.

“Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, confessará Renato. “Por isso ela tentou dizer algo na hora da morte. Ela entendeu tudo!”, concluirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Enquanto isso, Patrick ouvirá toda a conversa. Ele correrá escada abaixo e vai se atirar sobre o vilão. “Maldito. Matou minha tia!”, dirá o advogado.

Renato e Patrick vão se socar e, Clara e Beth (Gloria Pires) gritarão por socorro. Neste momento, Gael (Sergio Guizé) chegará na casa da ex e conseguirá encerrar a briga segurando o advogado. “Me larga. Vou matar esse cara”, gritará Patrick.

“Se ele matou sua tia, vai para a cadeia”, comentará a mocinha. “Com que provas? Ela tomou remédios legais, e a essa altura o corpo tá no fundo do mar. Nunca vão achar nada contra mim e você, grande advogado, sabe disso. O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar”, revelará Renato, que será colocado para fora e prometerá se vingar de Clara.