Data de Hoje
20 April 2024

O Outro Lado do Paraíso: Sophia destrói a vida de Livia e Marino e os dois vão parar atrás das grades

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Mariano (juliana Cazarré) também vai tentar dar o golpe em Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. Tudo acontece depois que ele encontra uma esmeralda gigante nas minas com a ajuda de Valdo (Alexandre Rodrigues). A intenção do garimpeiro será fugir com Livia (Grazi Massafera) e a esmeralda gigante. Por sinal, Livia, que nesta altura já terá ficado sabendo que não é filha de Sophia, verá nessa fuga a possibilidade de ficar definitivamente com Tomaz e viver feliz para sempre em uma cidadezinha com Mariano.

Depois de aceitar fazer parte do plano do garimpeiro, ainda sem saber que o amado tem a esmeralda em seu poder, Livia vai dar um aviso para Tomaz: “A gente vai viajar só por uns dias. Tua vó não pode saber”. No entanto, o garoto não vai conseguir se segurar e acabará comentando com Gael (Sergio Guizé), que vai viajar com a tia/mãe. Sem pensar duas vezes, o playboy vai correndo contar tudo para a megera da mãe. Esperta com a situação, Sophia avisa Bruno (Caio Paduan) que vai precisar dos serviços da polícia a noite. Mas não revela o motivo em O Outro Lado do Paraíso.

Já quando a noite cair, Mariano vai pegar a preciosa pedra na mina e vai de encontro com Lívia: “Estamos livres. Deu certo. Vamos ser felizes”, comemora. No entanto, Sophia não vai deixar eles escaparem. A megera avisa ao delegado Caio que Livia fugiu com Tomaz e que foi roubada. O delegado sai em diligência atrás dos dois, que são presos na estrada e acusados de sequestro de menor e roubo da esmeralda gigante em O Outro Lado do Paraíso. Xii!