Data de Hoje
25 February 2021

O povo de Salvador vê com bom olhos Ana Paula Matos como vice de Bruno Reis

Uma articulação no entorno do vice-prefeito Bruno Reis, pré-candidato do Democratas à prefeitura de Salvador, estaria trabalhando para viabilizar o nome da atual secretária do Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos, para a condição de vice da chapa do DEM. Sem estardalhaço, ela se filiou ao PDT, se tornando uma alternativa para o posto.

Essa semana, inclusive, em entrevista ao programa Direto ao Ponto, na Radio 100, a titular da Sempre afirmou que não recusaria um convite para compor a chapa do aliado e mentor político. “Eu não recusaria, mas precisaria tá dentro de um contexto. Precisaria ter a certeza, não só social, mas íntima, de que eu posso ajudar muito mais fora do que na própria secretaria. Eu não fujo a responsabilidade”, afirmou.

Apesar da movimentação da nova pedetista, seu desejo se esbarra na vontade do deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente estadual do partido, de ver o deputado licenciado e atual secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, candidato do PDT ao Palácio Thomé de Souza. Leo, inclusive, deixou o seu antigo partido, o Democratas, para se lançar na disputa, sob as bençãos do ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes, e da cúpula nacional pedetista.

 

Fonte:  A Tarde

Facebook Comments