Data de Hoje
27 January 2022

“Hipocrisia absurda”, diz Neto ao defender Kannário após suposta apologia ao crime

O prefeito ACM Neto (DEM) defendeu o colega de partido, Igor Kannário, deputado federal eleito nas eleições 2018, das críticas que recebeu após sua primeira passagem pelo Carnaval 2019. Em coletiva concedida neste domingo, no Circuito Osmar, o presidente nacional do Democratas classificou os comentários negativos feitos sobre Kannário como “hipocrisia absurda”.

“Eu o defendo. Igor Kannário me procurou antes do Carnaval e disse que ia fazer um Carnaval falando de paz, de segurança. E aí, agora, querem criticar o cara. Me perdoe, mas isso é uma hipocrisia absurda”, disse o chefe do Executivo municipal.

Mais cedo, o secretário de Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa, e o governador Rui Costa (PT) comentaram a vestimenta usada pelo artista na sua passagem pelo Circuito Dodô, na última sexta-feira (1/3), com supostas referências a uma facção criminosa de Salvador, “Comando da Paz”.

Figurino usado por Kannário no primeiro dia da sua pipoca, na Barra. Nas ombreiras estava gravado a frase “Comando da Paz”

Facebook Comments