Data de Hoje
30 November 2021

O presidente do partido estadual Solidariedade fala do crescimento do partido no estado

https://www.youtube.com/watch?v=hy3va-g_dVA&feature=youtu.be

                                          MENSAGEM DO PREFEITO ACM NETO AO PARTIDO SOLIDARIEDADE

O Solidariedade, através da Comissão Executiva Estadual do Partido, promoveu hoje (29) ás 18 horas no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador aconteceu a filiação de novos integrantes e pré-candidatos a vereador nas eleições de 2016, com a presença dos principais líderes da sigla. 

Segundo o presidente estadual Luciano Araújo, a expectativa é que o partido conquiste até cinco cadeiras na Câmara de Vereadores no próximo ano.

Em entrevista ao Portal Click Notícias Luciano Araújo presidente estadual do partido na Bahia informou que o Solidariedade hoje é um partido que abraçou líderes comunitários, “ geralmente um líder comunitário são sempre usados em partidos para fazer escadas para eleger um vereador, nós da solidariedade entendemos diferente. Nos damos oportunidade, fechamos a janela que ninguém entrasse de mandato e demos prioridade a lides comunitários de ter chances de ser realmente o representante do seu povo pelo qual tanto defende em cada bairro da cidade, disse.

DSCN5834

Casa cheia Foto: Marcele Correia- Click Notícias

Ressaltando a estratégia e prioridade que é atender líderes comunitários, dos 417 municípios da Bahia o presidente informou que o Solidariedade está atingindo já 300, para que isso cresça mais explicou, se a presidente sancionar a lei dos 6 meses (Lei que a presidente está para sancionar chamada ”janela” e 6 meses para filiação de candidatos, ou seja, a permissão para mudança de partido sem o risco de perda de mandato), porém deixou claro que pretendem alcançar os 417 municípios de salvador.

-Sobre os novos filiados ao partido a expectativas é de alegria, pois muitos estão entrando no partido sabendo que é um partido de responsabilidade com uma quantidade grande de suplente testados nas urnas de 1500 à 4000 mil votos, onde somando o partido pode fazer 4 vereadores e somando com os novos a depender, podemos fazer até 5 vereadores é gratificante, disse Araújo.

Sobre o que andam falando a respeito do partido, o líder informou que não quer saber de nenhum outro partido, ” sabemos que estamos dando dor de cabeça, porém quero cuidar do Solidariedade trabalhando e mostrando serviço, que 2016 tenhamos um bom resultado”, concluiu Luciano.

Por Mara Silvany/ Foto Marcele Correia- Click Notícias
Facebook Comments