Data de Hoje
25 April 2024

O presidente nacional do PROS convida Jean Sacramento para ser presidente estadual

O presidente nacional do PROS, Eurípides Júnior, esteve na Bahia e participou de encontros com lideranças políticas nesta quarta-feira (09/06) e hoje.

Entre as reuniões, destaque para a conversa com Jean Sacramento, do Patriota Salvador. o jovem político, natural de Nazaré das Farinhas, foi convidado para dirigir o PROS no estado.

Nas últimas eleições em Salvador, 2016 e 2020, Sacramento conseguiu eleger uma bancada de 5 (coligação com PV) e 3 vereadores, respectivamente. No Solidariedade, foram mais de 80 mil assinalados na urna pelo seu grupo. Já no ano passado, em meio à pandemia da Covid-19, 74 mil eleitores confiaram no trabalho apresentado. caso o aceite o convite, Sacramento desembarca no PROS com o deputado estadual David Rios, que estuda a possibilidade de disputar uma vaga para a Câmara Federal. Também fazem parte do time os vereadores soteropolitanos Sandro Bahiense e Átila do Congo, além de dois poderosos caciques da política baiana. A ideia do grupo é eleger três deputados federais e três deputados estaduais.

Porem Jean Sacramento confirmou os encontros, mas preferiu a cautela. “Excelente o resultado. A gente tem muita coisa em comum. O PROS é um partido que quer contribuir com o desenvolvimento do país com diálogo e soluções. Então, estamos namorando, eu espero que ocorra o noivado e o casamento”, brincou Sacramento.

“Depende, principalmente, do grupo que eu faço parte e que eu ajudo a liderar. Todas as nossas decisões são conjuntas. Vamos nos reunir e em breve, haverá um novo encontro com o presidente Eurípides, que também precisa alinhar algumas questões do PROS”, finalizou Sacramento.

 

 

Informe Baiano