Data de Hoje
19 September 2021

O que fazer no Dia dos Namorados gastando pouco

Alguns dizem que pouco dinheiro e romantismo são duas coisas que não combinam, mas isso não é verdade. Se aquele jantar caríssimo em um badalado restaurante da cidade ou a ida em um motel luxuoso estiver fora do seu orçamento, não se preocupe. Preparamos dicas incríveis que vão deixar o(a) seu(sua) parceiro(a) caidinho(a) de amor. 

 

Em primeiro lugar, devemos esclarecer que ser romântico não necessariamente implica em gastar fortunas em jóias, passeios e jantares. Romantismo é muito mais que isso. É passear de mãos dadas, é escrever uma mensagem carinhosa, é assistir um filme bonito a dois. São muitas as coisas que você pode fazer para declarar o seu amor. E lembre-se: são nos pequenos detalhes do dia-a-dia que se prova o quanto se gosta de alguém.

 

Então você pode perguntar: por que comemorar o dia dos namorados? Bem, o 12 de junho, data da celebração no Brasil, deve ser um dia mais especial que os outros. Deve ser um dia diferente, um dia todo dedicado a fazer o outro mais feliz, afinal o(a) seu (sua)  parceiro(a) merece. 

Se estiverem dormindo juntos, comece o dia espalhando mensagens carinhosas por toda a casa. Saia da cama mais cedo e prepare um café da manhã especial com frutas, suco e cereais. Nada de comida pesada. Depois do desjejum, encha o seu amor beijos e abraços e aproveite para tomar um banho muito especial junto com ele(a). Mas, se não puder ver seu amor logo de manhã, mande recadinhos românticos pelo celular ou pelo e-mail.

 

O 12 de junho, este ano, cai em uma quinta-feira, o que provavelmente significa que vocês não ficarão coladinhos o dia todo. Cada um tem seu trabalho e suas tarefas diárias, mas nada impede de fazer uma ligação no meio da tarde dizendo o quanto você ama a outra pessoa.

 

À noite, leve o seu amor para passear. Salvador é uma cidade cheinha de belos e românticos pontos turísticos como o Farol da Barra. Assistir um filme de amor a dois também é uma excelente opção. Tomem um drink, comam petiscos e se preparem para o resto da noite, que pode terminar na casa de um dos dois. 

A dica principal é preparar para o final do dia uma atmosfera romântica. Velas perfumadas, música tranquila, roupa de cama bonita e uma lingerie sexy podem compor o clima. Se sua casa não é o ambiente mais adequado, você pode escolher um dos vários hotéis ou motéis da cidade. Os preços variam e você pode escolher com antecedência. 

 

Enfim, qualquer coisa que você prepare com carinho para a pessoa amada certamente será bem recebida. Só não esqueça de fazer um lindo cartão declarando todo o seu amor e afirmando o quanto ele(a) é importante para você. Mãos à obra e um feliz 12 de junho! 

Facebook Comments