Data de Hoje
23 July 2021
Foto reprodução

Oito traficantes são presos durante operação conjunta em Itabuna

Uma operação da Polícia Militar capturou oito integrantes de uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas, homicídios e roubos na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (29).

Dois dos alvos da busca cumpriam sentença no Conjunto Penal da cidade, mas ainda davam ordens de dentro das celas. Adomair Carvalho do Valle, conhecido como “Bita”, é apontado como chefe do bando e coordenava as ações mesmo detido. O outro, seria o seu braço direito, Orleans Silva da Luz, o “Vida Louca”.

Entre os que foram presos, estão Renan Caldas Igreja, Girlane Santos, Lílian Santos Dias, Luandson Silva de Jesus, Alaelson Júnior Costa Lima e Paulo Roberto Rocha Santos.

Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em residências supostamente utilizadas pelo grupo e nas carceragens de Bita e Vida Louca. No total foram apreendidos 30 tabletes de maconha, munições e 380 celulares.

A operação foi realizada em conjunto por equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap).

Além de ser indiciado por mais um crime, “Bita” foi transferido para Serrinha, onde ficará preso em na unidade de segurança máxima.

Facebook Comments