Data de Hoje
29 March 2024
Foto divulgação

Okwei Odili, banda Levante e Duo B.A.V.I agitam o último Barulhinho de Verão

A última edição do Barulhinho de Verão, que acontece neste sábado (27), no Teatro Gregório de Mattos, promete agradar gregos e baianos. O projeto que está em sua quarta edição, traz música, arte, performances e poesia, apresentando aos soteropolitanos novos sons e nomes da música popular baiana. E esse fim de semana não será diferente. O Duo B.A.VI (Berimbau Aparelhado Violão Inventável), promete levar samba de roda e o que eles chamam de “música urbana” para o teatro. Já a cantora Okwei Odili + Aweto Band traz as influências africanas e sul-americanas com muito afrobeat, reggae, jazz e hip hop.

O show de encerramento fica por conta da banda Levante, formada em 2013 em solos baianos, tendo uma identidade musical que mistura elementos de rap, rock’n’roll, samba, funk e percussão baiana de terreiro, com suas letras de conteúdo social, político e existencial acerca dos desafios da vida cotidiana na capital baiana, no Brasil e no mundo do século XXI.

Serviço

O quê? Barulhinho de Verão – última edição

Onde? Teatro Gregório de Mattos, Praça Castro Alves, S/N, ao lado do Glauber Rocha

Quando? 27 de janeiro de 2018, a partir das 17h

Quanto? R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). Lembrando que para pagar meia é necessário apresentar o documento de identificação estudantil.

Sobre o Barulhinho de Verão

O Barulhinho de Verão é um projeto idealizado pelo Coletivo Aldeia Cênico que tem como objetivo apresentar ao público baiano novos nomes da música popular e instrumental.