Data de Hoje
20 June 2021

Ônibus batem de frente e 21 pessoas ficam feridas na Baixa de Quintas

Acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (20).

Feridos foram socorridos pela Samu e Corpo de Bombeiros.

 

Dois ônibus de transporte coletivo envolveram-se em um acidente na tarde desta terça-feira (20), na região da Baixa de Quintas. Os veículos bateram por volta de 17h, próximo à Maternidade Tsylla Balbino. Vinte e uma pessoas ficaram feridas com a batida, inclusive um dos motoristas

RTEmagicC_acidente2005_AL.jpg

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhados ao local. Ao todo, o Samu socorreu 19 pessoas. Outros dois feridos receberam socorro em veículos particulares. O ferimento mais grave foi de uma adolescente de 17 anos que está com suspeita de ter sofrido fratura no fêmur. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O motorista da linha Caixa D'Água-Cidade Nova, Gilson Silva Lima, também ficou ferido. O outro motorista fazia a linha Santa Mônica-Pituba e não teve ferimentos. Ele informou que não podia falar com a imprensa, assim como um instrutor da União, empresa dos dois coletivos, que compareceu ao local.

Testemunhas contaram que o ônibus que seguia a linha Santa Mônica-Pituba parecia estar em velocidade acima do permitido e acabou batendo na lateral do outro coletivo. 

O trânsito na região ficou lento.

Ônibus se chocaram nesta terça-feira (20) (Foto: Almiro Lopes)

Facebook Comments