Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

Ônibus com wi-fi e ar-condicionado começam a rodar em Salvador em abril

A partir do dia 15 de abril, quem chegar no aeroporto de Salvador poderá contar com um serviço de transporte diferenciado com destino à Rodoviária, Praça da Sé e Pelourinho. Os ônibus executivos, que contarão com Wi-Fi, ar-condicionado e poltronas diferenciadas, começaram a rodar pela capital baiana.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em contato com a reportagem, o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, confirmou o início da operação do novo serviço. “Salvador vai passar a ter um transporte diferenciado, que consiste em linhas especiais, que sairão do aeroporto. Serão ônibus com ar-condicionado, wi-fi e poltronas executivas. É um serviço especial de ônibus que está sendo criado na cidade”. A tarifa será de R$ 5.

Ainda de acordo com o secretário, posteriormente o serviço vai integrar novas linhas, como por exemplo, do Subúrbio ao Itaigara, Boca da Mata aos shoppings e também Cajazeiras até o Centro da cidade. “O intuito é de melhorar a qualidade do serviço de transporte de Salvador, atendendo uma demanda antiga e buscando oferecer o melhor para população”. Mota afirmou que até o final do ano, o sistema deverá operar com 44 veículos.

Por Bocão News